Prefeitura de Cacoal anuncia canteiro de obras

Semosp, secretarias e DER, com a diminuição das chuvas, aceleram os serviçosPrefeitura de...

A assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cacoal informa que o ritmo de trabalho desenvolvido pela prefeitura nos últimos dias tem chamado a atenção da população e feito com que muitos locais onde havia problemas históricos, causados principalmente pela infiltração natural, estejam sendo recuperados.

 

Os trabalhos estão concentrados pela Secretaria de Obras, a Semosp, mas todas as secretarias mantém o mesmo ritmo de trabalho. A parceria feita pela Prefeitura com o Estado, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), juntamente com a diminuição na frequência de chuvas, tem permitido esse ritmo de trabalho.

 

Em uma listagem, as obras que foram iniciadas nesta semana, podem ser citadas a recuperação da rua Gonçalves Dias, patrolamento e cascalhamento da avenida Juscimeira e rua Machado de Assis, restauração asfáltica na avenida das Comunicações, rua Monteiro Lobato e rua Suruí, restauração asfáltica na avenida Luther King, limpeza e conservação do cemitério da Linha 6 e Parque Sabiá. Isso sobre obras urbanas.

 

Na zona rural estão executando  trabalhos nas linhas 6, 8, 9, 10, 11, 12, 14, Travessão Santana e Linha Mato Grosso. Tanto na abertura e recuperação de carreadores coletivos, quanto no patrolamento e cascalhamento, além da prioridade absoluta na recuperação de bueiros e pontes, conforme foi determinado pela Prefeita Glaucione Rodrigues.

 

De acordo com a Prefeita, esse ritmo de trabalho será ainda maior conforme as chuvas forem diminuindo, sempre com o objetivo de atender à população da melhor maneira e de forma que todos os locais que precisem de trabalhos de infraestrura sejam recuperados.

 
Fonte: AIPMC

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.