Resultado de pré-assembleia agrada cooperados

Clovis Tavares foi aplaudido de pé pelos cooperadosResultado de...

O auditório da Cemaderon, com capacidade para acomodar 600 pessoas, ficou lotado pelos cooperados da Cooperativa Financeira CrediSIS Leste, durante a pré-assembleia de Cacoal, realizada na noite desta terça-feira (24). A principal atração da noite foi a palestra ministrada pelo palestrante e consultor internacional Clovis Tavares. Escritor, mágico e ator, Clovis Tavares foi o criador do premiado conceito “Palestra show”. Durante 90 minutos, ele conseguiu prender a atenção do público cacoalense, sendo aplaudido de pé por diversas vezes.
Após o evento, vários participantes se pronunciaram espontaneamente nas redes sociais, elogiando o que presenciaram. “Parabéns aos organizadores, pois tivemos uma noite maravilhosa que superou todas as expectativas. Esteve tudo muito bem direcionado, mas a palestra foi um show a parte”, disse a empresária Silvana Lustoza.
A apresentação da prestação de contas do ano de 2017, apontando crescimento nos principais indicadores econômicos, também agradou aos cooperados. “O evento todo foi muito proveitoso, pois valorizaram os cooperados com o sorteio dos prêmios, a palestra e o coquetel, sem contar que deixaram os cooperados animados com os resultados obtidos pela cooperativa”, disse o empresário Geovani Santini.
Resultados favoráveis
O crescimento da cooperativa no ano de 2017, foi em média de 35 por cento. O percentual foi apresentado durante a prestação de contas feita pela diretoria da instituição. O presidente Carlos Biazzi, lembrou que os relatórios mostram que a cooperativa vem apresentando avanços expressivos em todos os aspectos de seus principais indicadores econômicos.
O diretor operacional da Central CrediSIS, Everaldo Oliveira, falou sobre os investimentos e avanços obtidos pelo Sistema CrediSIS. Ele informou inclusive, que atualmente o Sistema ocupa a 19ª posição no ranking nacional no que se refere ao número de documentos compensados.
O presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), em Rondônia, Salatiel Rodrigues, disse que acompanha o trabalho desenvolvido pela cooperativa no município e que é testemunha dos resultados positivos alcançados. Ele lembrou inclusive, que a lei municipal e a estadual, de incentivo e valorização do cooperativismo de crédito, nasceram dentro da CrediSIS Leste, por iniciativa do fundador e atual consultor jurídico, Vornei Bernardes da Costa, que inclusive contribuiu com suas redações.
Salatiel elogiou os avanços obtidos pela CrediSIS Leste, citando o crescimento financeiro da instituição e o trabalho social realizado no município. Ele lembrou que os recursos movimentados pelas cooperativas de crédito permanecem em suas próprias regiões e conclamou a todos os presentes para adotar a CrediSIS Leste como sua única instituição financeira.
 
Fonte: Eli Batista

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.