Assembleia de Deus completa 45 anos de presença em Cacoal e convida população para celebrações

Igreja AD Madureira celebra 45 anos de Cacoal

Neste mês de maio a Assembleia de Deus Ministério Madureira completa 45 anos de atividades no município de Cacoal e celebra o feito com uma série de eventos, aos sábados e domingos. As celebrações tem início agora nos dias 05 e 06 de maio, com a realização do Congresso Feminino da Igreja, às  19 horas,  e tem continuidade no domingo, também no mesmo horário. Nesses dois dias, o preletor será o presbítero Wallace Coelho.

Na semana seguinte, dias 12 e 13, será a vez do Culto da Família, com a preleção do  Pr. Valberto Santana, que virá de Anápolis, GO, para unir-se aos irmãos de Cacoal nessas celebrações e ministrará a Palavra de Deus. Nesses dias os cultos também terão início às 19 horas.

Já nos dias 19 e 20, a celebração festiva prossegue com a preleção dos Pastores Antonio Campos e Carlos M. Moraes, também às 19 horas. Haverá muito louvor, apresentação de cantores locais e regionais, além da pregação da Palavra de Deus.

Finalizando as festividades alusivas ao 45º Aniversário da Assembleia de Deus, nos dias 26 e 27 de maio será realizado o belíssimo Congresso de Jovens ADORARTE, com preleção do pastor Otacílio Júnior, também às 19 horas. Nesses dois dias com a Juventude, haverá também boa música e muita adoração a Deus.

Pr José Ferraz é o presidente da AD Madureira em Cacoal

De acordo com os organizadores,  qualquer um,  independentemente da fé que professe, será muito bem vindo e a comunidade da AD Madureira em Cacoal terá imenso prazer em compartilhar com com toda a comunidade  sua alegria por esses 45 anos celebrando o amor a Deus e compartilhando as suas  experiências como discípulos de Jesus.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.