Cacoal sedia 1ª etapa do rondoniense de handebol

A competição coemeça neste sábado (19), às 14 horas no Ginásio Capitão Rui Luiz TeixeiraCacoal sedia 1ª...

Considerada a mais importante competição do calendário esportivo do handebol, O Campeonato Rondoniense, terá sua primeira etapa realizada neste fim de semana (19 e 20) em Cacoal.

 

A competição deste ano sofreu uma alteração em seu modo de realização devido ao aumento do numero de equipes participantes. Nesta edição as equipes estão divididas em regional I e regional II, sendo que Cacoal sediara a regional II, com a participação das equipes, Clarice Lispector de Rolim de Moura, SCI de Nova Brasilandia, REC de Ji-Paraná e a anfitriã Amec Cacoal.

 

A competição se iniciara neste sábado (19) às 14 horas no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira com a partida entre Clarice Lispector contra REC Ji-Paraná pelo naipe feminino. Cacoal estréia as 16 horas contra a equipe SCI de Nova Brasilandia pelo naipe masculino e as 18 horas pelo naipe feminino contra a equipe perdedora da partida de abertura. A competição segue no domingo (20) a partir das 9 horas com mais três jogos.

 

Apoiados pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), a equipe cacoalense ira em busca de sua classificação para a fase final, sendo que as duas equipes melhores qualificadas de cada regional após a realização de duas etapas irão compor esta fase.

 

Desde já a equipe Amec Handebol, convida toda a população de Cacoal para prestigiar a competição e torcer pela equipe, pois seu apoio será fundamental nesta jornada rumo ao titulo.
Fonte: Amec

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.