Senar atende comunidade ribeirinha do Baixo Madeira no Distrito de São Carlos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural realizou nesse sábado (13), o programa saúde do homem e da mulher juntamente com: Secretária de Segurança Pública do estado de Rondônia, Sindicato dos Produtores Rurais de Porto Velho, Coomade, OSC/Sescoop, Corpo de Bombeiros, Prefeitura Semagrinho, Scalog (Santo Antônio Energia) e demais parceiros.

O evento totalizou aproximadamente com a participação de 450 pessoas pertencentes às demais localidades ribeirinhas, proporcionando palestras para prevenções, exames gratuitos e espaço de beleza. E o propósito é elevar cada vez mais, o quantitativo de programas para 2019.

O superintendente do Senar/RO Elmerson Lira, destacou a importância em levar oportunidades para a população rural, para cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida e, consequentemente favorecer o desenvolvimento do agro”.

Para o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Porto Velho, representado por Jonas Miranda, o programa atende uma demanda da região. “É uma alegria poder trabalhar junto ao Senar/RO nessa iniciativa que é referência no estado”.

O presidente da Faperon Hélio Dias, concluiu “Queremos agradecer a participação de todos os envolvidos: funcionários, lideranças rurais, entidades e a população que veio receber os atendimentos médicos necessários. São Carlos estará aberta para o Sistema Senar/Faperon”, afirma

Fonte: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA