Motorista morre após colisão entre caminhão e carreta na BR-364

Na tarde desta quarta-feira,(17) a Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente fatal na BR 364, envolvendo um caminhão baú e uma carreta bitrem carregada de milho. O acidente aconteceu por volta das 15:40 entre os Municípios de Cacoal e Presidente Médici, próximo ao trevo que dá acesso ao Distrito de Estrela de Rondônia.

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, o caminhão baú que seguia sentido a Vilhena realizava uma ultrapassagem e ao perceber que seria mal sucedida tentou frear porém o caminhão travou as rodas vindo a colidir com a carreta bitrem, o motorista da carreta ainda tentou evitar a colisão mais não conseguiu. No momento do acidente chovia bastante e com a forte colisão o motorista do caminhão baú ficou preso às ferragens morrendo na hora.

A vítima foi identificada como Gilmar Barbosa Dutra de 41 anos, a PRF compareceu ao local realizando o registro do acidente e controle de tráfego no local ficando a pista de ambos os lados interditada sendo liberada por volta das 20:50hs. Após os trabalhos realizados pela Polícia Técnica o corpo foi liberado pela funerária de plantão.

Fonte: PLANETA CENTRAL

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA