Vilhenense apresenta mais três reforços para o Campeonato Rondoniense 2019

A diretoria do Vilhenense Esportivo Clube apresentou na manhã desta segunda-feira (7) na Academia Win, três jogadores que reforçarão o time no Campeonato Rondoniense 2019 que começa a ser disputado no dia 2 de fevereiro deste ano.

O primeiro apresentado foi o zagueiro Joanderson Souza Nogueira, popularmente conhecido como “Jojó” de 27 anos. O jogador tem passagens pelos clubes: Olímpico do Sergipe, Amadense, Flamengo de Guananbi, Juventus do Seara, Jacuipense e Jequié.

O segundo apresentado foi o zagueiro Luís Alberto dos Santos Porto Junior, popularmente conhecido como “JR Porto” de 34 anos. O jogador foi campeão do Campeonato Rondoniense em 2017 pelo Real Ariquemes. Ele tem passagens pelos clubes: Santa Helena, Bangu, Tigres, Anapolina, Real Ariquemes e VEC.

O terceiro e último foi o atacante Arielton Silva dos Santos, popularmente conhecido como “Ariel” de 27 anos. Ele tem passagens pelos clubes: América (SC), Metropolitano, Paulista, União Beltrão Fluminense do Itaum e o Vilhenense.

Estiveram presentes na apresentação dos jogadores, o técnico Tiago Batizoco, o preparador físico Leonardo Coelho e membros da equipe da Academia Win localizada na Avenida Curitiba, em Vilhena.

 

Fonte: Folha de Vilhena

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA