Universidade Federal de Rondônia abre inscrições para Mestrado em Administração

As inscrições estão abertas para o Programa de Mestrado em Administração (PPGMAD) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir). O processo seletivo é para ingresso no segundo semestre de 2019 no campus de Porto Velho e será realizado em duas etapas.

Estão sendo oferecidas 20 vagas no programa, sendo 16 regulares e quatro suplementares, que devem atender candidatos com deficiência, pretos, pardos ou indígenas. O mestrado acadêmico é gratuito, integral e tem duração de 12 a 24 meses.

O PPGMAD é organizado na área de “Gestão e Sustentabilidade” e dividido nas linhas de pesquisa: Estratégia, Gestão e Tecnologia em Organizações; e Governança, Sustentabilidade e Amazônia.

A seleção será feita em duas etapas, sendo a primeira o teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad), e a segunda a análise da documentação, do anteprojeto de pesquisa, análise de currículo e entrevista.

Os 60 primeiros classificados no teste da Anpad serão convocados em abril para manifestação de interesse do programa de mestrado. Confira o edital.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA