Policia Civil prende neto por matar avô para roubar carro em Cerejeiras

W. Barbosa Lima, foi preso dia 24/01 por agentes da POLÍCIA CIVIL acusado de matar barbaramente a pessoa que lhe manteve desde pequeno, após seu pai morrer quando criança.
Seu comparsa no crime, um homem também está preso, mas não terá sua identidade revelada para não atrapalhar as investigações. Novas prisões podem ocorrer a qualquer momento, segundo revelam os agentes que trabalham no caso.
Pergentino foi, na semana passada, executado friamente com golpes que esfacelaram sua cabeça, possivelmente por seu neto e seu cúmplice.
Em menos de 48 horas, os investigadores agiram rápido e identificaram os dois principais suspeitos de terem assassinado o idoso.
Willyan, neto da vítima, já foi revelado. A confissão do crime foi feita por membros de sua própria família, segundo informa a PC de Cerejeiras.
O carro de Pergentino, um Corolla, que estava desaparecido, foi recuperado pela polícia de Vilhena. Embora tenha identificado os autores da tragédia que abalou novamente Cerejeiras, a polícia segue investigando novas situações que envolvem o caso, podendo anunciar  prisões a qualquer instante.

 

 

Fonte: Polícia Civil de Cerejeiras

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA