Moto roubada é interceptada em São Francisco do Guaporé

A guarnição de serviço da Polícia Militar de Rondônia, em São Francisco do Guaporé, em diligência realizada na BR-429, na manhã de terça-feira, 5, conseguiu interceptar uma moto roubada em Ji-Paraná. As ações foram desencadeadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, com a participação do sargento PM Murilo, Cabo PM Alex e Guirra.

moto-são-francisco

Segundo informações, a guarnição recebeu a informação do furto/roubo de uma motocicleta Honda CG 150 Sport de Ji-Paraná. Diante das informações os Policiais Militares passaram a realizar diligências na BR-429 no intuito de localizar e recuperar o veículo.

Durante as diligências os Policiais avistaram uma motocicleta com as características informadas e, ao realizarem a abordagem, verificaram que se tratava da motocicleta roubada/furtada. O condutor do veículo foi identificado como Jackson da Silva Santos que, no momento da abordagem portava uma faca do tipo peixeira.

Jackson recebeu voz de prisão e foi informado sobre os seus direitos constitucionais e encaminhado juntamente com o veículo à delegacia de polícia civil. Mais um veículo, produto de roubo/furto recuperado pelos Policiais Militares do 11º BPM.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.