Agilidade – Em poucas horas policiais do 3º BPM recuperam moto roubada e apreendem autores do roubo

Por volta das 23hs desta terça feira, 9, policiais militares da Rádio Patrulha foram averiguar uma ocorrência de roubo na rua 1713 onde dois indivíduos haviam rendido uma mulher quando ela chegava em casa e roubado dela uma motoneta  uma C100 BIZ.

A vítima informou que foi rendida por dois indivíduos que estavam em outra moto de cor escura, sendo que o carona sacou de uma arma aparentando ser um revolver e anunciou o roubo, levando dela a motoneta. O Núcleo de Inteligência (N.I) foi acionado e juntamente com os policiais da RP obtiveram informações que um dos autores do roubo tinha o apelido de “Cara Crachá”.

Com essa informação os policiais localizaram o residência em que “Cara Crachá” estava escondido junto com outros dois rapazes no bairro Embratel. Os três indivíduos ao notarem a presença da polícia tentaram fugir pulando muros, chegando inclusive a cair na cobertura de um canil. Após o empenho dos policiais, dois deles foram capturados e identificados como Diego H. R. S. e Marcos A. R. G.  Um terceiro infrator, menor de idade, conseguiu fugir.

No interior da residência os policiais localizaram a motoneta modelo Biz 100 de cor branca, placa NEH-8978, que havia sido roubada poucas horas antes. Um dos suspeitos capturados confessou o crime a informou  onde haviam escondido a motocicleta CG Titan 125 de cor azul, placa NCF-9170 usada para praticar o roubo. A motocicleta pertencia a outro menor infrator que também foi conduzido à UNISP.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.