Deputado Eyder Brasil é homenageado com o diploma amigo 5º BPM

Durante a solenidade de Entrega de Comendas, realizado na sexta-feira (3), no 5º Batalhão da Polícia Militar, o deputado estadual Eyder Brasil (PSL), foi um dos homenageados com o diploma, “Amigo do Batalhão”, que é o reconhecimento para pessoas civis, em virtude dos relevantes trabalhos ou serviços prestados em favor da Polícia Militar.

A solenidade contou com a presença do comandante geral, coronel Ronaldo Flôres, do subcomandante da PM, coronel José Rildo Flores; secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), coronel PM José Hélio Cysneiros Pachá e comandante do Batalhão, major PM Glauber Souto.

O parlamentar, Eyder Brasil agradeceu pessoalmente os policiais do 5º BPM, pelo reconhecimento. “Receber um diploma, ainda mais de Amigo do Batalhão, é sem sombra de dúvidas, uma honra. Sou grato por tudo”, frisou.

No total, 212 comendas foram entregues, entre elas: 1º, 2º e 3º decênios, Certificado de conclusão de Instrução de Nivelamento e Conhecimento (INC-Força Tática), Diploma Mérito Policial e o Diploma Amigo do 5ºBPM, outorgado a pessoas que tem apoiado as ações do Batalhão Belmont no cumprimento de sua missão.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.