Lançados passaportes para os shows da Rondônia Rural Sul

Em coletiva de imprensa na manhã de segunda-feira (6), o presidente da AVIAGRO – Associação Vilhenense de Agropecuaristas, Kiko Campo Grande e o Produtor Pedro Correa, lançaram o primeiro lote de passaportes da “maior feira de entretenimento e agronegócios do Cone Sul de Rondônia”, que acontece de 3 a 7 de Julho.

Os passaportes passam a ser comercializados a setenta reais, no dinheiro e setenta e cinco reias divididos em até três vezes no cartão. Inicialmente são três, os pontos de venda, Banca de Revistas do Zóio, Spaço Country no Shopping Vilhena e Conveniência da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

O passaporte dá acesso a arena dentro do Parque de Exposições, onde serão realizados o Rodeio e os shows que serão, Marília Mendonça no dia 3, Forró Boys dia 4, Lauana Prado dia 5 e no sábado dia 6, Jads e Jadson.

Conforme o presidente da Aviagro, agora é o momento de economizar, “Corra e adquira o seu passaporte nesse primeiro lote, porque o valor está bem acessível e também tem a facilidade de comprar no cartão e dividir em três parcelas”, disse ele.

O parque terá seus portões abertos, sendo necessária a aquisição dos passaportes somente para quem quiser assistir ao rodeio e aos shows. As atrações serão o parque de diversões, a praça de alimentação com preços bem acessíveis, a exposição de animais, os expositores com produtos inovadores, o artesanato regional e na quinta-feira (4), acontece a final do rodeio e show com artistas regionais.

A feira não é mais somente de Vilhena, a Rondônia Rural Sul, se tornou uma feira interestadual que abrange o Mato Grosso e todo o Cone Sul do estado de Rondônia, dando uma dimensão muito maior para o evento.

 

Siomara de Oliveira
MTE 953/RO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.