Asfalto da avenida 1° de Maio, Tancredo Neves e Embratel tem 1ª fase da licitação encerrada

Três empresas participaram da fase de habilitação nesta quarta-feira para a obra de 4,5 km de asfalto

Encerrou na manhã desta quarta-feira a fase de habilitação das empresas participantes da licitação do asfalto que engloba 4,5 km envolvendo as avenidas 1° de Maio, Tancredo Neves e ruas do bairro Embratel. Agora, foi aberto prazo de 5 dias úteis para a fase de recursos. A obra está avaliada em R$ 5,3 milhões e engloba obras de pavimentação, drenagem, calçadas, sinalização e acessibilidade.

 

“Estamos convidando sempre a população para participar, afinal é de interesse da comunidade todas as obras que estamos licitando para asfalto. É importante que o processo seja transparente, tanto que estamos transmitindo tudo ao vivo pela internet, algo inédito na história da Prefeitura de Vilhena”, conta Eduardo Japonês.

 

O certame foi acompanhado pelo prefeito, moradores dos bairros beneficiados, engenheiros da Prefeitura, os vereadores Wilson Tabalipa e Professora Valdete, o advogado Carlos França e o secretário de Planejamento, Ricardo Zancan.

 

A obra vai asfaltar a avenida 1° de Maio (2,1 km), rua Roberto G. Moreira (867 metros), avenida Boa Vista (726 m), avenida n° 622 (188 m) e avenida Tancredo Neves (550 m), totalizando 4.493 metros. Veja trechos que receberão obras destacados em vermelho no mapa em anexo.

 

Três empresas participaram da licitação: Beta, Alto Rio e Amil. Destas, apenas as duas últimas mantiveram representantes no local do certame para acompanhar o processo. Apesar de todas estarem habilitadas, nenhuma delas abriu mão de entrar com recursos. Assim, a Controladoria de Licitação abre o prazo regimental de 5 dias úteis para a fase de recursos. Encerrada esta fase de habilitação, a licitação prossegue na próxima semana.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.